parceria

Soluções em Tecnologia

experiência

Conheça nossos serviços

inovação

sistemas de gestão

Noticias em Destaque

  • Laudo do IML aponta que Tom Veiga, intérprete do Louro José, sofreu AVC

    A morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, foi ocasionada por um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. As informações são da revista Época.
    O quadro é caracterizado pelo rompimento de um vaso – artéria ou veia – dentro do cérebro, fazendo com que o  sangue extravase. “Hemorragia intra craniana por rotura de aneurisma cerebral”, é o que diz o laudo do Instituto Médico Legal (IML) ao qual a publicação teve acesso.A necropsia no corpo de Veiga ficou pronta na noite do último domingo (1º). O intérprete do Louro José foi encontrado morto em seu apartamento, durante a tarde de ontem, na Zona Oeste do Rio. O AVC hemorrágico mais frequente é causado devido a um pico elevado de pressão arterial. 

     

  • Escola de Contas promove debate sobre “Resíduos Sólidos Urbanos”

    A Escola de Contas do TCM vai promover nesta quinta-feira (22/10) o 6º Painel Temático para discutir “Resíduos Sólidos Urbanos: Perspectivas para o Controle Externo”. O evento faz parte de uma série de painéis temáticos que serão realizados com o objetivo de contribuir para o aprimoramento da gestão dos municípios baianos.

    Read more ...
  • Governo Federal coloca à venda imóveis em Salvador e Ilhéus

    O Ministério da Economia, através da Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União (SPU), colocou à venda 53 imóveis da União sem uso em todo o país. Na Bahia, são duas salas localizadas em Salvador e um terreno em Ilhéus.

    Read more ...
  • Governo cogita estender auxílio emergencial até dezembro com parcelas reduzidas

    Integrantes do governo Bolsonaro

    03/08/2020

    Read more ...

Segundo informações da assessoria de comunicação da pasta, uma das salas da capital está avaliada em RS 135,5 mil e a outra, em RS 140 mil. O outro ativo à venda é um terreno de 466,13 metro quadrados e avaliado em RS 670 mil em Ilhéus. 

O leilão será realizado no dia 4 de dezembro. Há também ativos localizados no Distrito Federal e nos estados do Acre, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins. 

Os avisos de licitação das concorrências públicas eletrônicas foram publicados na edição desta sexta-feira (23) do Diário Oficial da União. No total, os imóveis estão avaliados em RS 60,3 milhões.

 

 

 

Fonte Site Bocao News

Topo